26/03/2012


. Estou apaixonada: Alexandre Nero .

Estou apaixonada! 

Sim! Estou amando novamente!

Apaixonadíssima pelo CD Vendo Amor do Alexandre Nero!

E para vocês entenderem a delicadeza que é a música desse homem, desse músico além do ator, nossa! to apaixonada! Seguem algumas das minhas já preferidas!

Domingos é uma música extremamente LINDA com uma frase chocante que, cara, não poderia ser outra frase para dizer a verdade. Ouça!


Cuecas e Calcinhas fala simplesmente da relação entre homem e mulher de forma mais que delicadamente perfeita. E essa versão do Alexandre... gente.... Coisa mais linda de Meu Deus! Pare uns minutos para ouvi-la, juro que vai fazer diferença na sua vida. (tem feito na minha pelo menos)


Filosofando é aquele tipo de música que faz pensar, que toca lá fundo na alma. Ai ai... Presta atenção na letra, vai!


Essa vou escrever o trecho que acho sensacional: "Acho que fiz meio amor com você, Aceita meu amor ao meio Meu sonho de sedutor De fazer meio amor com você"


E, amores, vejam esses clipes, ouçam essa voz, porque, gente, que coisa linda! Os vídeos são obras de arte, juro, não to fazendo a fã enlouquecida! A voz dele é tudo de diferente que já ouvi, uma voz forte, daquelas que estremecem a gente inteira, mexe lá na alma, bem no fundo mesmo. E a combinação de música, melodia, voz, nossa! (tá eu sei que to trabalhada no nossa, mas é porque é NOSSA! mesmo) Esse cd é sensacional, delicioso! Ouvi todas e amei todas! É falar de amor de uma forma que mexe com nossa pele, mexe fisicamente com a gente.


E como disse minha amigona: "Música de gente grande" E é isso mesmo, música de gente grande para gente grande. Mexeu com a minha alma, com meu sonho de sedutor, com meus achismos e com tudo mais que poderia ter mexido.


Alexandre, sou sua FÃ!
Parabéns, viu! 
Fazia tempo que não me apaixonava por um CD assim.


(a louca achando que ele vai ver isso! kkkkkkkkkkkkkk Ai Jesuis! Tarja preta nela!)

Um comentário:

  1. Haha, ele viu ..sorte sua, pq eu fiz um post no meu blog pro Marcelo Serrado e nada :(

    ResponderExcluir

 
Desvaneios de Madrugada - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo