31/03/2012


. Eu leio: Fina Flor, Salada Mista, Confraria dos Trouxas .

Na minha leitura dessa semana, a indicação vai para mais 3 blogs que adoro.

O primeiro blog recomendado de hoje é o blog Fina Flor da Juliana, que fala de si através de músicas, trechos de poesias, trechos de livros, e de forma tal que a gente não consegue não acompanhar. Delicadeza e cultura unidos em prol da descoberta pessoal. Vale a leitura.

O segundo blog de hoje é da Elise Machado, o Salada Mista, que já é conhecido de muitos mas que sempre me traz humor e conforto, no sentido de me deixar confortável com as minhas opiniões adversas, pois a Elise tem uma personalidade única e é muito sincera e direta nas coisas que pensa e fala a respeito, causando até algumas polêmicas dentro do próprio blog dela. Não tem nem um post específico para linkar, porque todos são muito bons, e sempre falam de coisas bem diferentes dentro do cotidiano dela. Leia e divirta-se!

O terceiro e último (já falei que não tem ordem hierárquica aqui) é o Confraria dos Trouxas que é um blog de poesia, crônicas, contos, feito por 6 pessoas diferentes, com textos diferentes em dias da semana diferentes. Três homens e três mulheres, daí já dá para ter noção de que sempre haverá textos sob olhares diferentes nele,  né? Literatura de qualidade nesse mundão de internet onde ás vezes só lemos besteiras.

Fica a dica dessa semana! Leiam e divirtam-se!

Ah! Se tiverem algum blog para indicar, mandem e-mail (tem o endereço ali do lado direito) ou comentem nesse post. Lerei e quem sabe indicarei na próxima! Boa leitura!

Um comentário:

  1. Anônimo1/4/12

    Oi Aline, voltando aq mto atrasada pra agradecer sua visita e comentário, ajudou sim. :)

    Vou visitar os blogs q vc indicou.

    Bjos e ótima semana!

    ResponderExcluir

 
Desvaneios de Madrugada - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo