18/03/2012


. 'Você nasceu com raiva' .

Meu pai falou que eu já nasci com raiva, vai ver ele tem razão. Pelo menos no momento é o que mais faz sentido. Não que eu tenha raiva do mundo, né, nem que esteja, mas eu tenho tido uma revolta, aliás sempre tive e com ela a extrema necessidade de colocar para fora aquilo que não me faz feliz.

Não sei bem onde isso vai dar para dizer a verdade, e não queria que me levasse longe do que preciso e quero, mas a princípio isso tem me feito seguir um caminho diferente da maioria dos meus amigos, ou daqueles que pensei serem. Estou reavaliando muito as minhas amizades, a forma como me tratam, a forma como acham que devem me tratar. E cansei da maioria desses tratamentos, e até minha mãe, que é sempre imparcial demais, tem me dado apoio nessa decisão sofrida de me afastar daqueles que amo mas me fazem mal.

Complicado ter raiva, revolta, complicado pensar diferente da maioria, MUITO complicado mesmo. Complicado analisar os fatos friamente, analisar quem merece, quem ama a gente de verdade, quem faz pela gente o que a gente faria por outra pessoa, complicado. Mas ninguém disse que seria fácil, né?

0 comentários:

 
Desvaneios de Madrugada - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo