20/05/2012


. É diferente .

É diferente, não tem como não ser. Simplesmente é. Acorrentada a tudo que eu já vivi, a tudo que eu já fui e que já foram comigo. Não tem como ser diferente, mas é. É diferente porque estou agindo diferente, tenho me contido muito mais, nem sei se por vontade própria ou por pura necessidade de proteção. Só quem já viveu entenderá. É algo que vive dentro das mulheres. Não adianta pegar e dizer que não, isso vive dentro da gente. A gente quer algo mais, certeza sabe, mas uma certeza falada, do tipo: 'ok, estamos'. É bobeira porque aquela máxima que atitudes valem mais que palavras é realmente verdadeira, mas acontece que palavras também movem mundos. É diferente e eu estou me convencendo disso a cada dia...

Acontece que conversando com um amigo de anos que apareceu na minha vida de novo (sempre aparece) a gente concluiu que as coisas não tem que ter um 'mas'. A gente segue, tem que viver e vive. A gente se reconstrói, a gente se ergue de novo, se dá novas chances e não precisa de 'mas' nas coisas que vive, é uma coisa de idade, do momento, dos quase 30. 

As decisões que ando tomando, as coisas que ando fazendo são todas em prol da minha própria felicidade, mesmo querendo fazer um ou outro ser feliz através de mim mesma, isso depende e sempre dependerá do outro. Já amei muito, nossa, e como, e nem sempre só amor basta, por isso eu segui em frente, claro que me dou chance de romance, de tentativas, vocês sabem. Mas hoje, nesse momento, eu estou feliz por mim mesma, pelo que ando conquistando e pelo que pretendo conquistar, é o meu momento. Claro que quem participar dele vai fazer parte da minha felicidade, claro. 

É diferente. Eu estou atraindo isso para mim, estou em busca da minha felicidade já tem tempo, porém não depende só de mim o mergulho de cabeça. Depende sim quando em relação a mim mesma, e aprendi isso sendo sozinha durante todo esse tempo e por isso mesmo vejo as coisas com clareza e vejo o quão diferente isso pode ter se tornado em mim. E a cada dia eu aprendo a lidar com isso, com essa diferença, com as coisas novas, com a vida em si.

Um comentário:

  1. é muito bom se sentir assim, principalmente quando é algo que acontece naturalmente !

    ResponderExcluir

 
Desvaneios de Madrugada - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo