30/05/2012


. Parecer do desaparecimento .

Muita coisa na cabeça ou nenhuma.... estive doente uns dias e nada de bom saiu para postar, mas aí eu penso: se for pra esperar algo de om sair nunca mais escreverei, afinal sempre escrevi aqui por impulso.

No momento estou dando graças a Deus por ter amigas fodas (as que sabe que são, sabe quem são) que andam segurando comigo uma leve marola, porque nem vem a ser onda, para que eu não surte dessa vez (mesmo porque nem tem motivo para tal). Mas o passado ensinou a ser precavida e por conta disso, amém! que existem tais amigas.

Muita coisa na cabeça, trabalho, vida, planos, sonhos, dinheiro para realizar os sonhos, essas coisas. Não estou em idade de postergar muita coisa, para algumas dou tempo ao tempo pois é necessário, mas outras dependem somente de mim e são essas que enchem minha cabeça ultimamente.

Tem aí umas coisas mais, mas eu não quero falar sobre, não dessa vez, nem do bom e nem das minhas inseguranças, sei lá, acho que agora não é momento disso e quando ocorre corro pros ouvidos ou olhos das minhas queridas que estão ali só para me lembrarem que né... eu mereço coisa boa, eu mereço ser feliz.

O que posso dizer de mais brando e mais suave é que redescobrir minha doçura depois de tanto tempo tem sido um trabalho hercúleo, mas imensamente gratificante e sereno. Serenidade. Deus dá a quem pede.

Prometo que virei com textos legais logo logo, mesmo porque meu mundo tem me dado tanto material para compartilhar com vocês que é até pecado não fazê-lo.

Enquanto isso sigam as loucuras desta que vos escreveno Twitter: @alinenetto_ assim a gente fica mais pertinho e compartilhando pílulas desse nosso dia a dia (LOUCO) do Rio de Janeiro. E cobrem os textos, viu! Que assim sei que tem alguém lendo essa bagaça e que não estou falando com as paredes, seuslindos!

Isso foi só um parecer deste meu desaparecimento de 10 dias.

Um comentário:

  1. bom saber que você está bem agora.
    esperando os textos :)
    beijo

    ResponderExcluir

 
Desvaneios de Madrugada - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo