16/08/2012


. Mail .

Era pra te falar qualquer coisa, pra sei lá... falar com alguém.. desabafar e sei lá... falar mesmo pra alguém o quanto eu sou patética e que o único e-mail não lido na minha caixa de entrada é um que eu mandei pra mim mesma. Mais patética impossível.... E nossa... como eu precisei de companhia nesse fim de semana... e nossa como eu estou cansada de me fazer de forte, de tentar ser gente boa e me encaixar num lugar que eu realmente acho que não era pra eu estar... E, sabe, tem a porra de um vizinho soltando fogos o dia inteiro, fazendo um barulho do caralho que já me deixou com uma super dor de cabeça e eu aqui nessa cama gigante sem ter ninguém para xingar ele comigo...

Aí você vai perguntar pra que é que eu te mandei essa porcaria de e-mail, e eu sinceramente não vou saber responder. Eu só sei que estava precisando de um amigo, de um colo, porque passar por tanta coisa sozinha há tanto tempo não tá fácil não. 

E juro, eu tenho pedido mais para isso acabar de uma vez por todas do que para continuar. Acontece que não dá mais pra viver só com essa tristeza toda no coração, não dá mais pra viver todo fim de semana rezando para chegar um dia útil, não dá mais pra ver esse mundo todo ser feliz e eu não. Cansa sabe... e não sei porque, achei que você ia entender isso. 

E mais uma vez confirmo para mim mesma o quanto sou patética.

0 comentários:

 
Desvaneios de Madrugada - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo