26/10/2012


. Acredite .




Um homem propaga na humanidade seus princípios e valores através de seus filhos. Vejo isso a todo tempo entre meus amigos. Tenha princípios nobres e seus filhos serão nobres. Nobreza, riqueza não está na classe social, qualquer um pode ter dinheiro mas poucos têm caráter exemplar. 

A vida é curta para todo mundo, ser especial está em fazer a diferença, seja para o mundo inteiro ou apenas para o seu mundo. Amor está aí para ser distribuído. 

Aproveite o tempo que você tem para ser melhor. Não espere que algo aconteça para isso. Ser bom não precisa de motivo. Ser ótimo precisa menos ainda de motivo. Você é o que escolhe ser. Você é aquilo que você quiser ser. Então, seja o melhor que puder.

Felicidade deve ser compartilhada com aqueles que te querem bem. Não se isole, o mundo tem surpresas boas apesar de tudo que relatam. Socialize, do seu lado pode estar o melhor amigo que você pode ter na vida. Ame agora amanhã pode ser tarde. 

Procure ser feliz e tudo caminhará em direção ao seu maior objetivo. Acredite. Sonhe. Deseje. Seja. Faça acontecer. ACREDITE.


0 comentários:

 
Desvaneios de Madrugada - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo