19/10/2012


. Desabafo n°150 .

Ter nascido sob signo da justiça me traz essa extrema necessidade de que toda justiça seja feita. Não sei ficar parada quando vejo ofensas gratuitas acontecerem, ou quando vejo pessoas utilizarem de seu poder para diminuírem quem quer que seja. Não vim para essa vida à passeio.

Outro dito defeito que tenho é o de me ofender com a ofensa destinada ao alheio. Eu luto pelo meu e pelo de quem eu amo e isso só me traz tristeza para ser bem sincera. Ninguém precisa de defesa, ninguém precisa ser defendido. Tá aí uma coisa a ser aprendida.

Tem mil coisas me acontecendo e peço até desculpas a quem esperava um texto dos que estou acostumada a postar. Mas hoje preciso desabafar para não desabar.

A realidade é que estou cansada, fisicamente, mentalmente, emocionalmente. Não sei mais o que é o certo nesses momentos de tanta coisa errada no mundo. Não sei que atitude tomar, logo eu que normalmente sou explosão... 

Lições para serem aprendidas: não tentar defender quem você gosta, não se meter na luta alheia, não se importar demais com as coisas (o que resume todas as outras lições).

Desculpem o desabafo, mas hoje não tá dos dias mais fáceis.

Em breve textos mais levinhos.. rs

0 comentários:

 
Desvaneios de Madrugada - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo