29/11/2012


. Ele te ama... mas só offline .



Ele te ama, é um fofo, coisa linda de môdeusu, mas só offline. É ruim?
Eis a pergunta que não quer calar.

O cara está com você, te namora há tempos, é casado com você há anos, mas em ambiente on line quedê que ele se apresenta como seu namorado? Isso é ruim? É e não é! Como assim? Eu explico.

É ruim porque a gente quer ser namorada, esposa, relacionamento enrolado ou sério em qualquer ambiente que aquele ser amado transite. E quando ele não mostra para o mundo que está com você via redes sociais ou no ambiente on line em geral, a gente fica achando que alguma coisa de errado tem ali. Ou que ele não quer que alguém em específico fique sabendo que ele tem alguém na vida, ou que ele de alguma forma não quer mostrar para o mundo que tem alguém para poder sair conversando com Deus sabe que tipo de mulher pelos bate papos da vida, ou que né, você está fazendo papel de idiota naquela relação, pois enquanto você está botando mil fotos, amores e declarações pro bofe, ele tá nem aí! 

É bom porque vamos combinar? A realidade é o que importa, né? Se no virtual ele não tá nem aí pra você, no real ele tá e muito! Ok que o melhor dos mundos seria nos dois. Mas a vida é muito mais do que redes sociais, né não? Se o cara declara o amor dele por você ao vivo, se anda de mãos dadas pela ruas, se te apresentou até para aquele tio que ele só vê de ano em ano, se ele já escolheu até nome de filho com você, com certeza você não vai estar se importando muito se ele não está em um relacionamento sério com você no Facebook.

Agora eu vou ser legal com os rapazes e dar uma dica muito importante: está namorando? É sério? Quer casar com ela um dia? Faça uma média e coloque nas redes sociais que você está com ela. Porque, cara, ela se importa sim! Ela até sabe que é mais válido um pássaro na mão do que o passarinho do twitter, mas né, ela se importa com o fato de você dizer que está com ela, que é dela e que ela é sua. Não custa nada colocar uma mençãozinha, uma foto, um 'relacionamento sério com'. Anotou a dica? 

0 comentários:

 
Desvaneios de Madrugada - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo