21/05/2013


. Dicas para as sem noção .

Desculpa aí, sou dessas que se irritam imensamente com gente sem noção. 

Não consigo conceber gente que não se liga no que faz e fala para os outros. 

Sabe gente que curte colocar água no chope alheio? Aquelas que se metem onde não são chamadas? Que se acham amigas mas que no fundo no fundo não sabem nem o que é amizade? Então, elas mesmas, as próprias, essas que não conseguem fazer um elogio, falar uma coisa boa, essas que estão lendo agora e não se identificam com tais qualidades. 

Para elas, dicas para viver em harmonia com a sociedade formada por pessoinhas que, como eu, não suportam pessoas sem um pingo de noção!

Primeira lição para essas pessoas amadinhas: Não tem o que falar, fique quieto.
Super simples e fácil de colocar em prática. Amiga não deu trela pra você? Cale-se. Ninguém te perguntou nada? Cale-se. Pensou em falar besteira e acha que a colega não vai te levar a mal? Cale-se. Simples, fácil, confortável para o ouvido alheio que não é penico para ficar ouvindo abobrinha da sua pessoa. Sua linda.

Segunda lição: Namorado de amiga é namorado de amiga e não extensão da sua amizade com ela.
Mais simples ainda! Se o namorado da amiga nunca (preste atenção ao NUNCA) foi seu amigo na vida, para quê diabos você puxa papo com ele nas redes sociais se você não tem o que falar com o ser? Se você nem papo tem com a sua amiga que dirá com o namorado dela. 

Detalhe muito importante nesse tópico: não tente fazer a linda justiceira do universo. Saca essas meninas que dizem estar defendendo a amiga e chega por trás dando rasteira para falar qualquer coisa sem noção pro namorado da dita cuja? Então, minha filha, você esta queimando o filme da sua amada BFF. Fica na sua que a amizade há de continuar (ou não).

Terceira lição: Paciência tem limite.
Essa é minha preferida no quesito nonsense! Se toda vez que sua amiga te dá um fora merecido ou se chatear com você, você achar que ela que tá nervosa, você deve saber que paciência apesar de ser virtude, também tem data de validade. Saiba reconhecer as merdas que você faz, coisa rica. Porque só Jó para te aturar sendo inconveniente desse jeito!

Acho que assim a gente pode conviver beeeeem melhor, hein! 

E vocês? Têm mais dicas para esses seres humanos fantásticos? Mandem suas dicas para o blog! Vou amar publicar dicas de pessoas sãs! rs

2 comentários:

 
Desvaneios de Madrugada - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo