04/09/2013


. Especial Balzaca: Os 30 da bailarina por Priscila Veiga .

Os 30 da bailarina
por Priscila Veiga

Não sou muito ligada neste fato de fazer 30 anos, aliás, ele chegou tão rápido que nem percebi. Ainda mais que aos quase trinta ter ido a Disney e me empolgado com a Minnie me fez crer que os trinta estavam longe, bem longe de ser realidade.

30 anos representava estar casada, com filhos e com uma empresa própria.

Hoje me vejo tão nova para tudo isto e acho que me falta a maturidade que acho que uma pessoa de 30 deveria ter, como diz Sandy tenho sonhos adolescentes que me pesam as costas.

Acumulo amigos maravilhosos de longa data, acho que nesta fase não cabe mais fazer amigos para a vida. Isto sim me faz ver que o tempo passou, hoje brinco com meus sobrinhos tortos. Que maravilha e dádiva dos trinta!

Os trinta estão sendo maravilhosos, caminho cada dia numa realização profissional, para um altar e montar minha família com o amor de minha vida, sim, esta parte vem do sonho adolescente, ele é meu sonho adolescente.

E o melhor dos trinta foi voltar a ser bailarina, como isto me faz feliz! Sonho não tem idade!

Ah! Queria ser mulherão, não ter a cara de novinha, mas dizem que isto é positivo, logo nos 40 anos falo deste fato novamente.

Ando realizada e feliz!


Se nos trinta está assim, que venha 40, 50, 60, 70...

Priscila tem 30 anos, é administradora, bailarina, fundadora da Priscila Locações e noiva do ano!
Amiga de longa data, está se realizando como bailarina aos 30.
Você encontra a Pri (pros íntimos) no site: http://www.priscilalocacoes.com.br/ e na fan page: https://www.facebook.com/priscilalocacoes


0 comentários:

 
Desvaneios de Madrugada - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo