08/11/2013


. Pequenas Impressões: The Voice Brasil .

Sou viciada em todas as versões do The Voice, e não seria diferente com a versão brasileira. Amava quando passava domingo, ficava enlouquecida em frente a tv e comentando as atrocidades no Twitter. Agora como passa às quintas só posso ver quando não tem aula na pós, o que aconteceu ontem. E aí, meu amor... eu fui até pro twitter abandonado para comentar, porque olha... Vou até fazer um resumão por aqui.

Vamos por partes.

Eu amo Lulu, simples assim, amo amo amo, como cantor, como compositor e depois do The Voice, amo mais ainda por ser o único que fala sobre música nesse programa. E aí vou traçar os motivos para amá-lo no programa.



1 - Lulu brilha dando uns 'chega pra lá' nessa coisa da Claudia Milk em querer ser agradável, pedante e melosa ao mesmo tempo, que olha gente... paciência nunca tive com essa criatura, mas no The Voice... PELAMOR!

2 - Lulu parece aquela tia da gente que se joga na pista de dança fazendo uma dança da bundinha que só ela sabe e quando toca 'Whisky a gogo' ela bate palminhas no ritmo.

3 - Os ternos! Ah os ternos de Lulu! As meias, os chapéus e as echarpes! Ele consegue ficar lindo, phyno, usando a mais terrível combinação. Nele fica bem!

4 - Ele é O técnico! Com os dele e com os dos outros! Dá dicas que se eu cantasse, juro, ouviria quietinha e aplicaria na vida.

5 - E gente, não tem como não amar um cara que escreveu 'Certas coisas'? Só isso. Amo Lulu e sou suspeita!

Claudia Milk, acho que dela nem preciso falar muito. Ok é bonita, não sou recalcada ao ponto de dizer que não, né, gente! É gonçalense e por isso deveria ganhar pontos comigo, mas olha... Claudia fala, fala, fala, fala e não diz nada! Graças a Deus uma boa alma chamou Maria Gadú para fazer as vezes de técnica no lugar dela. 

Claudia não tem personalidade própria, simplesmente se 'baseia' em outros jurados do programa mundo a fora. Forçada toda vida. Que me desculpem os fãs.

Mas o que mais me entristece MESMO é  nossa Aguilera ser ela. Aí complica, não dá. Nem a cor platinada do loiro ela consegue imitar, nem o branco dos olhos pode ser considerado semelhante. E a voz? Ah deixa pra lá! Para mim era bye bye Claudinha! E não volte mais aqui!

Daniel! Esse é realmente educação pura, dá para perceber. Massssssssss deve ter brigado com o figurinista e anda sofrendo bulling do resto da produção, porque gente... pena dele cantando Axé! Alguém dá um sertanejo para ele cantar, por favor!

E olhem as imagens abaixo:


Vovó mandou pedir o forro da sapateira dela de volta, seu lindo! 

Não gosto e nem desgosto dele, mas ontem ele cometeu a atrocidade de errar a letra inteira de 'Certas coisas' do Lulu. To dizendo, Daniel cortou salsinha na tábua dos 10 mandamentos. Bulling, a gente vê por aqui.

E por último mas não menos importante: Carlinhos Brown

Ser prolixo é da alma do baiano, deixa ele falar, falar, falar e não dizer nada. Carlinhos é um músico foda, só isso, ponto, próxima pergunta. Pode falar o que ele quiser, mas no final ele tem muito a passar. Não sou fã e acho a maioria das músicas dele esquisita, mas como musicista, PELAMOR, se joga em Brown.

Ontem ele estava no look dos loook: Luis XV encontra Galdiador. Jesuis! Quem veste esse homem? 




PS importante: favor adquirir um jurado estilo Adam Lavine, estamos precisadas!!! 
PS importante número 2: O que é Digão Castellani???? Morri! (apesar das calças de couro...)

Um comentário:

 
Desvaneios de Madrugada - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo