29/04/2014


. Comida di Buteco 2014 .

Desde o dia 11 de abril está acontecendo em vários estados do país o Comida Di Buteco, que é um concurso para escolher o melhor petisco de boteco entre diversos restaurantes, bares e botecos (claro!). E eu que não sou boba nem nada e estou há uns 3 anos tentando ir nessa maravilha, juntei na turma de um amigo e me joguei em 7 botecos num desses sábados que passou. 

Se liguem no drama abaixo!

Bar Antigamente
Petisco: Me enrolei na sua costela


Simplesmente uma massa delícia de pastel enroladinha com recheio magnífico de costela... Delícia ícia! 
Quem não quer mais Buteco na vida, né?

 Bar Angu do Gomes
Petisco: Churros do Gomes

Apenas um churros com recheio de creme de costela! Uma coisa DIVINA! Pra quem estava comigo foi o petisco vencedor! Fora a cerveja estupidamente gelada! MORREMOS! 

Bar Imaculada
Petisco: Ressuscita-me

Coisa linda de caldinho de abóbora com camarão com aquele toque picante de gengibre! JESUIS! Ressuscitou geral mesmo!

 Bar do Momo
Petisco: Farol de Milha

Olha... comidinha sabor mãe! Delícia! Um lagarto recheado com linguiça e coberto nesse molhinho bem temperado com essa lindeza de ovo frito por cima... Fora as torradas maravilhosas para acompanhar! Magavilha!

Bar da Gema
Petisco: Matuto


Petisco que teve a apresentação mais legal de todas! Veio num farnelzinho no estilo 'to levando sua marmita' e lembrava muito comida mineira! Um franguinho ensopadinho com pimenta de cheiro e uma farofa de milho com quiabo que estou desejando até agora! Ai ai.. Saudades!
Bar Benditho
Petisco: Risotinho dos Deuses
Que me desculpem os donos e fãs desse bar, mas apesar da foto estar bonita, esse risoto não tinha nada de risoto! Sabor insosso, tinha nada de positivo, de verdade... Os Deuses ficaram devendo...

O último bar ficarei devendo a foto pois meu celular lindo descarregou lindamente antes de chegar nele! O bar era o Da frente na praça da bandeira! O petisco é o Porquinho no quimono! Um harumaki de costela de porco que é delícia de môdeusu!

O concurso vai até dia 11 de maio, não sei se irei em outros bares até lá, mas fica a dica deliciosa para um passeio pelo Rio durante o fim de semana! Vale demais a pena! E tudo sempre com aquela cervejota gelada pra acompanhar!

0 comentários:

 
Desvaneios de Madrugada - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo