22/09/2014


.Conhecer e a madrugada .


"Estamos nos conhecendo", ele disse. 

Pensei que invariavelmente eu sinto do mesmo modo só que diferente. Aliás, sempre sinto diferente. Talvez sentir igual seja, no final das contas, impossível.

Esmiucei a frase, as palavras, cada ponto, cada vírgula e seria extremamente redentor se eu tivesse entendido o que ele quis dizer com isso. Não estamos todos nos conhecendo eternamente? Mas aí, será que foi isso que ele quis dizer? Questões demais para uma cabeça extremamente pensante como vocês devem saber. 

(pausa na programação)
Aliás... Vocês estão aí?

Podia sair daqui um texto desses que faz tanto sucesso. Desses que NOSSA! tem tantos views que a pessoa se descreve 'escritora'. Mas não. Vai sair um texto de vida, sobre a minha tão normal vida. 
(voltando à programação)

"Estamos nos conhecendo", anos depois é bem verdade, não paramos e nem vamos parar de nos conhecer.

A bem da verdade é que outro dia mesmo conheci extremamente alguém que conhecia há 15 anos. Naquele sentido de que fez sentido tudo o que a pessoa sempre fez nessa vida. Esclarecedor até foi, surpreendente não. 

Vai ver esse esforço enorme para conhecer e reconhecer todo mundo venha justamente do fato de que queremos ser surpreendidos. Normalmente para melhor, é claro. Nem sempre acontece.

Espero não decepcionar nesse conhecimento todo. Não acho que estou decepcionando até o momento. Sou o que sou, até mesmo com poder (dizem que se a gente quer conhecer alguém, temos que dar poder a essa pessoa), não consigo ser diferente. Claro que a gente muda (vide 6 anos de blog), claro que a gente muda, também, de opinião. Mas não sou diferente do que falo, do que escrevo, do que penso. 

Texto uó, né? Até pensei em apagar, mas aí já tenho apagado tantos e tantos.... Sei nem mais se faz sentido ter blog se apago tanta coisa. Devem ser os 30... em menos de 4 dias, 31. Vai ver apago porque ando me conhecendo também...

Ô madrugada sem sono... estou aqui te conhecendo também.

0 comentários:

 
Desvaneios de Madrugada - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo