05/07/2015


. A busca pelo vestido perfeito .


Essa semana eu fui experimentar vestidos de noiva, ok mais um texto #bridezilla vocês vão pensar, mas é que aconteceu algo que me fez refletir.

Cheguei na loja com cara de enterro, de tanto ouvir que estou acima do peso e apesar de comer ar com alface e frango quase todo dia (o restaurante que almoço não ajuda muito sair dessas opções, graças à Nossa Sra da dieta) sempre ter tido a bunda maior que o que acham que eu devo.

Daí cheguei lá toda cabisbaixa já esperando montar aqueles quadrinhos de expectativa x realidade, onde a realidade era eu parecendo um bujão de gás encapado. Ok, lindamente encapado, mas ainda assim um bujão.

Qual não foi minha surpresa quando de todos os 5 ou 6 vestidos apenas 1 não passou da minha bunda e todos os outros me deixaram - wait for it.... - GOSTOSA.

E foi aí que me dei conta do tanto de merda que a gente ouve a respeito do nosso corpo, o quão revistas de noiva te fazem crer que você tem que ser um palito para ficar linda no dia em que todos estarão olhando apenas para você.

E foi aí que eu percebi o quanto de roupas largas eu uso para esconder o que tenho de mais bonito, cintura, peito e bunda! O quanto eu ouvi e ouço que não sou o padrão, que não sou gostosa, que não sou linda.

Desculpa aí, eu sou, e muito! Um vestido de noiva pode ter me feito realizar isso tudo, isso que há tempos penso mas acabo calando para evitar a fadiga, mas como sei que muitos e muitas passam por isso, estou falando.

Pode ser um vestido de noiva, pode ser um short, pode ser qualquer coisa que te faça sentir linda ou lindo: use! Não se esconda! Seja você mesmo! Você é linda, lindo! Você tem que mostrar a que veio, o que você realmente é, quem você é! Não só de corpo mas de alma, apenas seja! E não deixe que alguém te faça sentir menos, menor, não ouça, não se esconda, continue sendo você!

As pessoas vão continuar falando merda, sempre, creia! Mas você é quem importa, quem te ama do jeito que você é, é quem importa! O resto que se dane!

Vai lá e veste seu vestido de noiva e seja linda! Vai lá e pinta seu cabelo de azul e seja linda! Vai lá mostrar seu amor pro mundo e seja linda! Mas comece a esquecer essas pessoas de alma vazia!

Foi desabafo, foi realidade, mas a verdade é que saí da loja achando que todo mundo deveria ter um momento do seu dia para se achar assim: DESLUMBRANTE.

0 comentários:

 
Desvaneios de Madrugada - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo