19/08/2016


Devaneios News #6: Aquela com o fim das férias

*|MC:SUBJECT|*
Cenas de vida, amizade e amor
Veja no seu navegador
Compartilhe
Twittar
Encaminhe
Oi, gente! :)
Bem-vindos à Devaneios News, a newsletter do blog Devaneios de Madrugada. Se você está chegando agora, eu sou a Aline Netto e vamos dividir pensamentos, dicas e aleatoriedades por aqui. Mas se está rolando uma curiosidade sobre as outras edições é só clicar aqui para conhecê-las.
A news atrasou de novo, podem brigar comigo! Essa semana é a última de férias e ainda tive 3 dias intensos de Olimpíada, perdoem a amiguinha! Perdoem também por ela estar tão curtinha! Prometo que semana que vem ela vai mais lindona para vocês!
Férias, falta de tempo e TV quebrada:

Prometi para mim mesma que iria aproveitar minhas férias, tirar tempo para dormir, organizar meu armário, ler, apagar emails, ir à praia, ir ao samba e tudo mais. Porém, fiquei na função da olimpíada e não fiz nada disso. Claro que rolou aquela tristeza (ainda mais que volto a trabalhar na terça agora), mas é aquilo: quando a gente escolhe algo, está abrindo mão das outras coisas.

Não fiz nada que planejei, é verdade, mas assisti Bolt correr por duas vezes e isso acho que já é um marco das férias, né? rs E para melhorar minha linda TV resolveu que era hora de partir, e pifou lindamente na segunda-feira. Porém como ainda tinha 4 dias de férias, fui à caça de outra, pois como vocês sabem não vivo mais sem Netflix. (Detalhe importante, a safada resolveu queimar no meio da minha maratona Gilmore Girls!!! Como pode tanta falta de respeito?)

Agora é aproveitar o restinho das férias para relaxar e me preparar para a volta ao trabalho. Afinal, ainda não ganhei na Mega-Sena para me aposentar ;) 
Vamos falar sobre mulheres:

Percebi que apesar de estar amando escrever sobre tudo e qualquer coisa aqui na news, estava faltando falar das coisas que acredito, das minhas lutas e causas. Por isso, a partir de agora teremos um espaço para falar sobre o feminismo, sobre os direitos das mulheres, sobre as conquistas das mulheres, sobre empoderamento.



E quem disse que não pode ser bailarina se você tem um corpo fora do padrão que a sociedade cisma em te vender? Pode sim, deve sim! Coloca a sapatilha de ponta e se joga no pliê! Quer se inspirar? Olha que lindeza: http://goo.gl/aKH8Qh


Se joga!
Devaneios de Madrugada  ME JOGUEI

Eu me joguei daqui, eu e essa mania de me jogar. Eu me joguei de saia, descabelada, salto quebrado, unha por fazer.
Eu me joguei daqui. Cambaleando alguma música semi-pronta de um alto falante qualquer. Embebedada por traços de sereno grudado cabelo afora. Eu me joguei. E caí em cima de todo aquele sentimento que já me movia há tempos. E para levantar dos meus escombros simplesmente me apoiei no que acreditava. Eu levantei dali. Limpei os cacos que restavam, ergui minhas pernas, pisei com força naquele chão tantas vezes de pés descalços. Pisei com a força de quem quer se afirmar, se recriar, sumir. Eu levantei dali. Vesti o batom vermelho e voltei pro rumo, aquele  mesmo rumo que eu ainda não descobri.                  Aline Netto - Devaneios de Madrugada
Aconteceu na Olimpíada:

O que é o Bolt? O cara além de ser um atleta incrível tem um carisma fora do comum! O Engenhão inteiro gritando o nome dele foi lindo.



E pra você que aprendeu um monte de esporte novo nessas olimpíadas, fique tranquilo, você não está sozinho. Aprendi que tem vários tipos de canoagem, coisa que não fazia ideia.
Maravilha:
Elke nos deixou essa semana, foi pra casa, pois é impossível que aquele ser tão maravilhoso fosse desse plano aqui.

Não sei descrever Elke. Acho que ela era uma força que não permitia descrição e nem discrição. Elke era maior que todas as coisas que a gente entende, ela conseguia mostrar no físico o que era na alma, coisa difícil de a gente se permitir.




Elke era Elke e eu não vou conseguir explicar ela para um filho/filha meu, pois para explicar Elke tem que se viver Elke.
E por aqui se encerra mais uma Devaneios News! 
Toda semana conteúdos quentinhos chegarão na sua caixa de email! 
 
Gostou? Quer dar sugestões de pauta? Leu até aqui? Detestou? É só responder esse email e a gente bate um papo! Nunca te pedi nada!
Copyright ©2016, Aline Netto, Escritora, todos os direitos reservados.
*|IFNOT:ARCHIVE_PAGE|* *|LIST:DESCRIPTION|*

Sugestões, pedidos, perguntas, conselhos, aconselhamentos e outras fofices
. Aline Netto . Escritora .
*|HTML:LIST_ADDRESS_HTML|* *|END:IF|*

Você assinou esta news porque foi coagido por pessoas muito legais e quer continuar lendo! Obrigada por seguir!

Você pode atualizar suas preferências ou cancelar sua assinatura

*|IF:REWARDS|* *|HTML:REWARDS|* *|END:IF|*

0 comentários:

 
Desvaneios de Madrugada - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo