05/03/2017


. Então se você ainda está aí, vem aqui dar um abraço e matar as saudades .

Nessa loucura de ser adulto, ter 30 e poucos, contas pra pagar e ainda ter que lidar com emoções, casamento, profissão, vontade de ser mãe, planos, sonhos... eu realmente acho que não vou dar conta. É tanto conteúdo pra produzir, tanto conteúdo para consumir, e terapia, e trabalho, e casa, e amor, e tudo mais. Há realmente  momentos em que aquela vozinha da cabeça aparece dizendo que não vou conseguir, e algumas vezes ela me ganha. Inclusive estou aqui escrevendo isso e pensando em quem diabos vai querer ler mais um desabafo em mais uma plataforma diferente em pleno domingo. É a tal da ansiedade que não ajuda em nada e algumas vezes me paralisa, e a minha paralisia é não escrever.

Se você me segue há quase 9 anos, você percebeu que vira e mexe o blog é atualizado mas sem a constância de antes. Se você me segue no instagram ou no facebook, também já percebeu que há uma inconstância nas coisas, um agito louco, uma hiperatividade insana, e logo depois um marasmo. E é nessa nuance de emoções que vivo. Às vezes eu prezo pelo mundo real, off line, mas sinto muita falta de tudo que já fiz e escrevi por aqui. O visceral me faz falta. Escrever do fundo da alma me faz falta. Mas o ser adulta tem me tomado tempo, tem me feito duvidar de mim em tudo. 

Hoje a questão não é mais afetiva, a questão é pessoal, é individual. Hoje eu estou sem objetivo. E nessa busca de mim mesma, vim buscar ajuda no blog, escrevendo novamente do jeito que eu realmente gosto e sei.

Então se você ainda está aí, vem aqui dar um abraço e matar as saudades. Vem aqui comentar e dizer que eu não estou sozinha nessa coisa de ser adulta. Vem dizer que está tudo bem agora.

0 comentários:

 
Desvaneios de Madrugada - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo