18/06/2008


. Coisa Minha . n° 1 .

Não que seja difícil, não é. Não que seja complicado, a gente que complica.
Mas a vida tem umas coisas que só Deus mesmo.

Ando com uma sensação de que tudo o que tive que viver até agora foi para me preparar para este exato momento, o hoje. Hoje mesmo, mês de junho, ano 2008. Hoje.

É estranho pensar assim, pois torna tudo muito definitivo, muito certo, muito o 'primeiro dia pro resto da minha vida'. É como se tudo tivesse acontecido para me deixar cair aqui de pára-quedas, nesse exato momento.

Não sei porque, e nem qual a importância disso. Não sei, tenho vaga idéia, mas não sei.

Acredito em muitas coisas, tenho várias teorias, penso demais - defeito incorrigível - mas tenho certeza de que tudo o que já me aconteceu foi para me preparar (ou despreparar) para viver o agora.

Daqui para frente não sei, posso sentir isso outras vezes, talvez seja somente a sensação de mudança, de incerteza. Pode ser a sensação de novidade ainda fresca em mim, pode ser a sensação de liberdade, do risco, do poder, a sensação de que eu posso tudo se assim o quiser.

Creio que hoje sou realmente melhor, ainda neurótica, ainda menina, ainda envergonhada, mas muito forte, dando a cara pra bater, correndo atrás do que eu quero, acreditando no que ninguém mais acredita. Hoje eu estou preparada para o que tem acontecido, para o que vem amanhã. Hoje eu sou mais mulher, mais confiante, mais bonita, mais firme.

Hoje eu sou MULHER, verdadeiramente.

Esperei a minha vida toda por esse momento, e aqui estou eu.
Talvez eu esteja mais perto do que eu imagino.
E consiga provar tudo aquilo que eu não acredito mais.

Hoje.

. Nina .

0 comentários:

 
Desvaneios de Madrugada - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo