06/05/2010


. É TENTANDO que se vive a Vida .

Assim como todo mundo erra, todo mundo tenta. E eu tenho tentado tanto ultimamente uma coisa bem específica que tenho me cansado idem. Sabem como eu sou nisso de insistir até a última gota, né?

Essa semana me aconteceu algo um tanto quanto inesperado, fora do controle, fora da minha ordem das coisas, mas até que agi muito racionalmente, aprendi. E por causa disso estou tendo que tomar medidas mais firmes quanto a minha vida profissional. Mais uma tentativa e se Deus quiser livre de erros.

Ao mesmo tempo, tem umas duas semanas, que me vejo tentada a me apaixonar novamente, e vocês me conhecem, ao que me deu a oportunidade eu me agarro na crina do cavalo que só Jesus pra me tirar de lá. Só que dessa vez estou agindo diferente, estou um cadinho racional demais. Estou TENTANDO obter sucesso e está tão complicado que estou desanimando totalmente.

O sambista é um cara legal (já falei do sambista aqui, né?!), bem apessoado (daquele jeito másculo que eu adoro!), simpático toda vida (todo mundo que conhece adora), mas demoraaaaaaa pra desenrolar que é uma beleza. E na minha racionalidade atual, por essas e por outras mais, eu tenho colocado todo tipo de empecilho para não cair nas garras do cupido e me fuder toda novamente. Eu tentei, eu estou tentando, mas nada tem acontecido apesar dos SMS's trocados, e isso está ferindo o meu ego enormemente.

Amanhã é aniversário dele, e como estou cansada de me sentir IDIOTA, de presente eu acho que vou dar minha desistência.

0 comentários:

 
Desvaneios de Madrugada - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo