17/08/2009


. Difícil entender . ou . Ser solteira cansa .

Se tem uma coisa que me cansa é estar solteira.

Eu não nasci para ser solta na vida, ser deixada de lado e ao primeiro sinal de rebeldia ser tachada de criança, infantil, que seja. Não nasci para ser feita de idiota, não sou, jamais fui, não serei e nem pretendo ser.

Não nasci para ficar tendo que convencer o cara que eu amo de que eu sou a melhor opção. Nasci para ser bem cuidada, muito amada, idolatrada se possível for. Nasci para o cara saber que sou eu, que comigo ele está muito bem acompanhado, que é privilégio dele ser amado por mim e não o contrário.

Não nasci para ficar solteira e muito menos a mercê dos homens.

Me cansa ser solteira pelo simples fato de o tempo todo a sociedade me lembrar que eu sou solteira. Cansa por ter que me comportar de três maneiras: 1° - como se não me importasse estar solteira, que sou super indepentende e realizada; 2° - como se todo e qualquer homem fosse uma oportunidade de ouro de não ficar só, que todos eles estão ali com alguma intenção , e que pedir para saber as horas é um tipo de cantada imbutida na parada; e 3° - esperar que alguém apareça e seja verdadeiro, ser otimista quando o otimismo já caiu por água há séculos e não parecer muito desesperada para os amigos não ficarem com pena de você.

A outra coisa que cansa é entender os homens.

Quando você acha que fez alguma coisa para aliviar a vida do sujeito, ou quando você foi sincera ao extremo porque já cansou de se sentir idiota na situação, o ser acha de se sentir super ofendido. Ou pior: quer que você acredite que estão juntos sim apesar de ele não te atender nunca e não te ver a mais de dois meses. E insinua que você é maluca por entender isso. Ok?

Da próxima vez, ou eu quero vir homem ou quero que o meu homem venha com manual de instrução. OK?






0 comentários:

 
Desvaneios de Madrugada - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo