11/08/2013


. Dos pais .


Não sou pai, obviamente por uma questão biológica, não sou mãe, pois ainda não me aconteceu. Mas nesse dia dos pais fui tocada por dois acontecimentos, os quais não vem ao caso pontuar tão claramente, e apesar de ambos não serem  a cara da felicidade, me fez querer exatamente isso: felicidade. Um dia, que talvez não esteja tão longe, proporcionarei isso a um homem que vai me proporcionar de volta o mesmo sentimento e idealismo. E o que me faz ser grata pela vida ser tão errada e certa ao mesmo tempo é justamente ter tirado de duas coisas tristes a certeza de que quero viver uma coisa feliz como ter filhos, na verdade, serviu para confirmar essa minha vontade de ser mãe e de tornar ele pai.

Feliz dia dos pais a vocês que já o são, a vocês que estão prestes a sê-lo e a vocês que sabem a dor e a delícia de ser mãe que também é pai. 

Das teorias descabidas que tenho sobre esse dia, a que usei hoje no facebook para parabenizar os meus amados pais de amigos, amigos pais e o meu próprio foi que ser pai não é só dar esporro. Fica a dica também para aqueles que acham que hoje é o dia de "não faz mais que sua obrigação".

Feliz dia dos pais!

8 comentários:

  1. Feliz dia dos pais!
    www.olhacomoeufaco.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo o texto ;)

    Beeijos
    http://biancatipoassim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Isso, bom lembrar que pai não pode ser resumido em "não faz mais que sua obrigação". O meu pai, por exemplo, é meu conselheiro, meu guia mochileiro, meu maior amigo.

    Belo texto Aline, abraços.

    ResponderExcluir
  4. Amei, muito lindo o texto...e Amei tb seu cantinho!!!
    Já estou seguindo!!

    Obg pela visitinha no meu cantinho, sinta-se sempre a vontade para retornar!!

    bjssss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que delícia ler isso!!

      Obrigada, Tallita!

      Bjs

      Excluir

 
Desvaneios de Madrugada - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo