20/02/2016


. Fechamento .

Eu passei a me fechar. Quem me segue no blog desde 2008 (deem um alô!) sabe que me tornei mais fechada com o passar do tempo e cada dia mais. Não sei se por ser uma forma de tentar me precaver e prevenir depois de tanta coisa machucar, mas isso me fez escrever menos e escolher cada vez mais as palavras a serem escritas.
O engraçado é que vez em quando vem um rompante, uma vontade de expor causos da minha vida, pedir a opinião de vocês, falar e falar e falar. Vem o rompante de escrever! Afinal, alma livre minha que escreve odeia se encarcerar.
Daí algumas vezes venho aqui e escrevo, e saem coisas legais, que realmente prestam, e eu recebo mensagens (mesmo dos amigos) de quem se identificou com o texto, com a frase, com meu mundo. Tem quem viva as mesmas coisas que eu, tem quem acredite nas mesmas coisas, tem quem tem evoluído nas mesmas questões e aprendido também, e isso me deixa feliz!
Nunca fiz o blog para ter milhares de seguidores, sou modesta, claro que amo que me leiam e queria que outras pessoas se identificassem mais, porém o objetivo foi e é sempre me expressar pro lado de fora de mim, pra outros lugares, outros círculos, outras pessoas.
Sempre quis dizer tudo o que está dentro para pessoas que também se sentiram sozinhas em algum momento da vida ou se sentem de vez em quando. Eu também me sinto peixe fora d'Água, quem nunca?
E aí caio naquela dúvida toda vez: me expresso mais? Escrever mais eu sei que tenho, mas escrevo como antes? Tão profundamente em mim? Tão baseada em todas as minhas coisas e experiências? Tão jogada e movida pelo amor? Ficam as dúvidas e alguns escritos pingados no caminho, no meu e no de vocês.

0 comentários:

 
Desvaneios de Madrugada - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo