19/10/2016


Devaneios News #14: aquelas com as indicações

*|MC:SUBJECT|*
Cenas de vida, amizade e amor
Veja no seu navegador
Compartilhe
Twittar
Encaminhe
Oi;)
Eu sou a Aline Netto e sejam bem-vindos à mais uma Devaneios News, a newsletter do blog Devaneios de Madrugada. Se você está chegando agora e está rolando uma curiosidade sobre as outras edições é só clicar aqui para conhecê-las.
Desculpa, *|FNAME|*!

Semana passada não teve news. Foi uma semana complicada e realmente não consegui parar para escrever coisas lindas para vocês. 

Na news anterior tivemos um probleminha com a imagem da miss Brasil 2016, ela distorceu para alguns leitores :( Perdoem a nossa falha!
Construindo uma bolha feliz

Há algum tempo resolvi que para melhorar minha personalidade irritadinha, impressionável e ansiosa, iria melhorar o que vejo na timeline do meu Facebook. O primeiro passo para o sucesso desse projeto foi parar de seguir as páginas de jornais, o que já me ajudou impressionantemente. Afinal, não ver notícias sobre violência e sensacionalismo todo santo dia já é um alívio sem tamanho pra alma.

A partir disso, comecei a procurar pessoas interessantes para seguir, sobretudo mulheres, de preferência feministas, de preferência que lutassem pelas mesmas causas que eu. Daí comecei a seguir gente muito inteligente, e perceber que elas compartilhavam pessoas tão inteligentes quanto, tão legais quanto, tão descoladas quanto. Também comecei a parar de seguir o feed de alguns amigos, naquela intenção de não perder o amigo, pois vamos combinar que nem sempre ver o feed de alguém faz a gente ter mais admiração por ele.

E assim criei minha linda bolha na timeline. Não se iluda, *|FNAME|*, eu não sigo só pessoas com o mesmo pensamento que o meu. É bem verdade que são maioria, mas sigo também pessoas com pensamento completamente fora do meu mundinho, pois a gente tem que saber o que o outro fala, até para discordar ou rebater, se for o caso.

Sigo procurando pessoas para ler, para seguir, para conhecer melhor. E eis que vi surgir entre alguns seguidos da minha bolha (já falei que é linda, né?) algumas pessoas indicando outras. O movimento MTL (Melhora Timeline) foi criado na semana passada pelo Bruno Torturra e disseminado por aí pelo Gregório Duvivier. Baseada nessa ideia, abaixo listarei os perfis que sigo no Facebook, com gente linda, amorosa, de humanas, que escreve sobre política, sobre dia a dia, sobre maternidade, tudo com doses deliciosas de humor, de poesia, de humanidade e muito carinho. Espero que gostem.



Renata Correa
Marlon Eduardo Faria
Bárbara Sweet 
Clara Averbuck
Ariane Freitas
Jessica Grecco
Alice Caymmi
Bia Granja
Tchulim
Manuela Barem
Phelipe Cruz
Clara Corleone
Thais Farage
Juliana Wallauer
Anderson França
Liv Brandão
Leo Aversa
Maria Gabriela Saldanha
Escritores de Instagram:

Uma das formas de divulgar meu trabalho mundo afora foi ciando um perfil no Instagram (@devaneiosdemadrugada) e por conta disso conheci muita gente bacana, talentosa, de alma boa e coração aberto. 

E nessa ideia de seguir gente boa, fica a dica para vocês seguirem esses lindos e lindas que fazem meu dia a dia mais poético!

@babiemversos
@minhaalmaimoral 
@meupontofinal
@algunssentidos
@sentimento.masculino
@portrasdabarba
@psicopoesias
@rascunhospoeticos
@umceertoalguem
@maxwell_sso
@rimas_imprecisas
@poemaisamor
@projetodatilografando
@versosdmim
@marciovabo
Favelagrafia:

Essa semana, a foto aí embaixo correu pela internet. Ela faz parte do projeto carioca Favelagrafia, que retrata nove comunidades da cidade do Rio de Janeiro pelo olhar dos seus próprios moradores.



Vale a pena acompanhar o projeto pelos perfis do Instagram e do Facebook.
Gilmore Girls:
Pra você que, como eu, está querendo o formol em que as atrizes de "Gilmore Girl" se banham, a temporada nova chega em novembro e já tem poster promocional!




Ansiosa!!!
Quando dá orgulho da publicidade:

Campanha maravilhosa da Natura!



Por mais campanhas assim.
Essa foi mais uma Devaneios News! 
Toda semana (provavelmente rs) conteúdos quentinhos chegarão na sua caixa de email! 
 
Gostou? Quer mandar good vibes? Quer xingar até minha quarta geração? É só responder esse email e a gente bate um papo! Não me deixe só!!!
Copyright ©2016, Aline Netto, Escritora, todos os direitos reservados.
*|IFNOT:ARCHIVE_PAGE|* *|LIST:DESCRIPTION|*

Sugestões, pedidos, perguntas, conselhos, aconselhamentos e outras fofices
. Aline Netto . Escritora .
*|END:IF|*

Você assinou esta news porque foi coagido por pessoas muito legais e quer continuar lendo! Obrigada por seguir!

Você pode atualizar suas preferências ou cancelar sua assinatura

*|IF:REWARDS|* *|HTML:REWARDS|* *|END:IF|*

0 comentários:

 
Desvaneios de Madrugada - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo