22/07/2017


. É engraçado mas não devia .

É engraçado e acho que não devia ser, passar a vida inteira buscando um determinado ideal de vida e apenas, sempre e tão somente, se decepcionar no meio do caminho. Ou até mesmo quando se alcança esse ideal.

É incrivelmente previsível o tanto de gente que não tem tido o menor interesse em compreender o outro, e falo por mim, que sou atacada todo dia de ser incompreensível e bem da verdade sou mesmo é incompreendida.

Não sei se consigo muito mais do que estou conseguindo hoje. Cansei de esperar que as pessoas se toquem, mesmo que eu dê tal toque, cansei de não me sentir bem e acolhida nos lugares e por quem deveria.

Dói né? Mas as pessoas preferem achar que o problema é do outro e não seu. Os meus eu trato, é bem verdade, mas enquanto ninguém olhar para si mesmo, sempre vai ter um eu incompreendido, deslocado, sem sentir pertencimento onde deveria.

É que o vazio que as pessoas produzem para as outras, a falta que elas sabem dar, elas acreditam que são os outros que produzem. Ninguém quer ser responsável pela infelicidade alheia, essa é a verdade. Porém, quando alguém te disser que você não ouve, que você não faz o que deveria, que você só enxerga o defeito do outro, tente ao menos refletir sobre. Pois talvez, o que você veja no outro, é tudo que você não está vendo em si mesmo.

0 comentários:

 
Desvaneios de Madrugada - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo