01/04/2013


. A volta do Devaneios .

A gente aprende a não sair cantando a felicidade pelos quatro cantos do mundo, esse aprendizado vem com o tempo e principalmente depois de a gente conseguir levar mais porradas da vida do que é possível. Então, depois de um certo tempo a gente cala a felicidade até para os mais chegados com medo que ela acabe ou que aconteça qualquer coisa que não seja ela própria.

Pensando nisso, e em outras coisas mais, vi que não tenho expressado o melhor de mim aqui no blog, e a ideia que surgiu foi a de promover o blog sob outro nome, o nome original dele, onde TUDO começou em 2008. Quem sabe o espelho da alma volta com força total? 

Seria um novo ciclo para mim e para os leitores antigos e novos (sei que tem gente que vai amar!), a decisão é voltar para o Devaneios de Madrugada. Original de fábrica, filho único de mãe solteira, amoreco de my life! 

Vai demorar um pouquinho para ajeitar a casa e ficar tudo lindo como está aqui! O conteúdo do Datilografia vai estar no Devaneios de Madrugada exatamente como está aqui. Vai dar trabalho, mas vamos com força total resolver essa pendenga! ;)

Vamos nessa comigo?

Aguardo comentários, hein! Reclamações e sugestões! Afinal, o blog é nosso!

0 comentários:

 
Desvaneios de Madrugada - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo