30/07/2009


. As respostas que eu pedi .

As respostas que pedi me vieram tão simples, e eu fiquei feliz por isso. Decobri que o que penso de bom é o que realmente acontece, que o que me faz ser infeliz são as opiniões de quem nada tem a ver com a busca da minha felicidade.

Descobri que para ser feliz e se manter no estado de felicidade são necessárias coisas muito simples. Solução é guardar para si os sentimentos, e atrair para si as pessoas na mesma frequência.

Decobri que reestruturar amizades é a melhor forma de ser feliz. Ás vezes tudo sempre esteve ali, mas agora eu vejo o mundo de outra maneira. Cresci, ou melhor, amadureci. E as minhas melhores partes, minhas amigas de verdade, aquelas que não me irritam, essas estão me fazendo mais feliz.

Descobrir que entender a pessoa que eu amo é a melhor forma de ser feliz em conjunto. Demorou? Sim, demorou horrores, mas hoje eu entendo ele. E se demorou foi pelos ruídos de comunicação (coisa de comunicóloga), foi por dar ouvidos a quem não deveria. E se demorou, foi porque tinha de ser assim.

Descobri, também, que para ser feliz as pessoas não têm que me entender, basta que eu me entenda. Basta que eu confie em cada ação que tomo, independentemente da opinião alheia.

Descobri que eu sou feliz. Sou saudável, tenho todas as partes do meu corpo perfeitas, sou inteligente, bonita, tenho a audácia de querer que tudo dê certo, sou insistente, amiga e não preciso de mais nada (além de dinheiro) para completar minha felicidade.

Celebrarei a felicidade dos dias simples, nada precisa ser diferente do que é para ser feliz. Ás vezes a gente procura onde está mais difícil e a felicidade só requer que a gente viva e ponto.

Permita-se viver hoje, amar hoje, ser você mesmo hoje!
Permita-se alcançar a felicidade hoje!
Permita-se não permitir que as pessoas ao redor te façam triste!
Deus está ao seu lado, e se Ele está, ninguém poderá te deter!

Eu amo, sou feliz, tenho amigos maravilhosos e hoje entendo que cada um escolhe o modo como viver. E pretendo nunca mais sofrer ou ser triste. Porque no fim tudo dá certo.

E as respostas que pedi me foram dadas.

Um comentário:

  1. você não faz idéia de como eu me identifiquei com o seu post... Mas as minhas respostas ainda não chegaram =/

    ResponderExcluir

 
Desvaneios de Madrugada - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo