29/07/2009


. O que eu passei a entender .

As pessoas não entendem e sabe? não faz mais diferença para mim elas entenderem ou não. Afinal eu estou buscando a minha felicidade e quem é que tem alguma coisa a ver com isso? Fato também que quando essas mesmas pessoas que não entendem e criticam fazem por elas mesmas, passam por cima das críticas e do mal entendimento dos outros. Por isso aprendi. E não as ouço mais. Pode falar no meu ouvido o quando quiserem, eu não ouço mais.

É fácil mudar um estado de espírito, mole, mole. Queria ter descoberto isso antes. Seja ouvindo a música mais animada que tem no seu mp3, seja mudando o foco do seu pensamento. Feridas todos temos, TODOS, mas para quê ficar tirando casquinha dela quando a pobre está tentando se curar?

Eu pretendo manter meu pensamento positivo e não mais futucar feridas antigas em mim. Se eu acho que consigo, é porque eu consigo e ponto. Logo, se você tiver alguma coisa ruim para me dizer, ou tentar me persudir a não lutar pelo que eu quero, desculpa, mas vou ter que mandar você se recolher a sua insignificância. Porque aqui - tirando os dias de tpm - eu quero alegria, positividade, e muito amor.

Porque se ele diz que a gente está é porque a gente está e o fato é que eu também tenho que me adaptar às novidades, aos jeitos, aos acontecimentos.

A vida é do jeito que se faz ser, se há tristeza é porque a gente não está sabendo ficar feliz. Difícil aprender isso, mas eu acho que estou aprendendo, estou passando a entender, a gente tem que estar aberta ao que a vida está nos dando, mesmo que de maneira torta, demorada, mesmo que no tempo que é de Deus e não no nosso, mas se a vida dá, quem sou eu para duvidar dos sinais?

Eu não estou mais a fim de duvidar do que me acontece, do que me é dito, do que eu vejo acontecer na frente dos meus olhos, só quero viver o que eu tenho para viver. Com ou sem, e serei feliz do mesmo jeito.

"No fim, tudo acaba bem. Se não acabou bem é porque não chegou ao fim"

E amor a gente tem que externar mesmo!

Te amo, seu mané!
E ponto!

Simples assim.


0 comentários:

 
Desvaneios de Madrugada - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo