14/12/2010


. Eu não entendo: o mundo de hoje em dia .

Não sei o que anda acontecendo, tenho visto coisas acontecerem que são de uma injustiça descomunal. Com pessoas que amo muito, comigo, em geral sempre muita injustiça, muita mágoa. Ninguém responde pelos atos, ou sofre as consequências. As coisas são feitas sem a preocupação de haver punição e não havendo, as pessoas não se questionam do porque de não haver.

Estou sinceramente muito assustada com o rumo que as coisas estão tomando. Pessoas ditas comuns tão ensopadas numa crueldade, numa maldade infinita. Pessoas sem sentimento, que não se importam com o que pode acontecer às outras, aquelas que são atingidas, as que sofrem pelos atos. E isso tem realmente me feito ficar preocpada com o futuro, porque a tendência é piorar.

Nego acha que isso é melancolia, depressão da minha parte, ouço demais isso. Realidade, sentimento, isso incomoda. Se importar, sentir, ser o que se é, não é vergonha, não deveria ser. As pessoas se armam para não serem quem são, se armam para não sentirem e daí vem as atitudes erradas, impensadas de "foda-se o mundo, eu quero mais é me dar bem".

Não sei onde ficou estipulado que de todos os sentimentos que existem somente um tem que ser sentido. Não sei que seres humanos são esses que só pretendem a felicidade acima de tudo, inclusive da felicidade dos outros, não sei como as pessoas podem ser tão robotizadas hoje em dia a ponto de não estenderem a mão ou só quererem tirar vantagem dos outros.

Sinceramente, há algo de muito errado por aí. Compaixão virou breguice, está fora de moda. Tristeza não se pode sentir porque logo te consideram depressivo. Humildade para quê né? O mundo anda dando umas voltas muito sem propósito, muito sem direção, muito vazias. Amor para quê? Tem alguma coisa distorcida por aí. Se tem!

Eu realmente não estou entendendo.

0 comentários:

 
Desvaneios de Madrugada - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo