06/02/2014


. Escreve, Aline, Escreve! .

Me falaram hoje: "Escreve, Aline, escreve sobre tudo isso que você está sentindo".

Eu tento, confesso que tento, mas não sei mais escrever sobre aquilo que me dói ou incomoda ou até que me faz feliz sem que alguém saiba exatamente de quem e porque estou falando daquilo. E isso tira um pouco a graça de ser dessas anônimas que aparecem. ;)

Ando pensando muito em muitas coisas e até gostaria realmente de compartilhar. Mas tudo que é do questionamento da alma, da cabeça e do coração, hoje não me parece tão necessário sair explanando para o universo. 

Não sou das que falam de moda ou fitness, faço dieta revoltada porque gosto mesmo é de comida e comer frango todo dia me irrita profundamente. Estava planejando fazer um post sobre um boteco inclusive, talvez faça, talvez, porque fazendo vai me dar fome, mas veremos... rsrs

Não sou também a mais bem resolvida profissionalmente, to aí procurando meu lugar ao sol e anda meio complicado (fora ansiedade) ser qualificada. Mas como dizem que precisamos ser positivos, to aí sendo positiva e esperando que isso se modifique em 3, 2, 1... (to aceitando simpatia pra conseguir emprego, favor colocar nos comentários! Rá!)

Acabou que falei mais ou menos, né? Fico devendo um texto melhor (alô Laura! rrsrsrs), prometo que tentarei achar aquela tal de inspiração que me regia nos 20 e poucos. Porque, sei lá, esse começo dos 30 me tornou muito mais reflexiva e introspectiva, de forma que aquela fase de gritar meus sentimentos pro mundo meio que passou.

0 comentários:

 
Desvaneios de Madrugada - Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados.
imagem-logo